
Segundo o Radialista Edivanildo Santana, o prefeito Luciano Bispo deverá ter um encontro político com o Governador Marcelo Déda, para tratar de assuntos envolvendo a nova conjuntura política, formada após o rompimento entre os Amorins e o atual governo estadual.
Ainda seguindo as palavras do radialista, Luciano Bispo deverá ir com os dois irmãos, Arnaldo Bispo e Roberto Bispo, para tentarem iluminá-lo nessa decisão. Caso haja um casamento entre o prefeito de Itabaiana e o atual Governador, vários fatores podem mudar na política sergipana, e mais precisamente na política itabaianense.
Marcelo Déda tem interesse no voto de Arnaldo Bispo na assembleia legislativa, Luciano tem o objetivo de fortalecer seu mandato, a união dos dois pode gerar um fortalecimento momentâneo ao desgastado prefeito, e pode ser o trampolim necessário para próximo mandato.
Por outro lado, a rejeição do povo de Itabaiana pode ser fortalecida e o tiro sair pela culatra, mas o que está em jogo são diversos cargos e a continuidade de obras que estão paradas por mais de três anos, por irregularidades diversas.
fonte: portal itnet
0 comentários:
Postar um comentário