O competente radialista Eduardo Abril, hoje (09), em seu programa matinal, resolveu chutar o pau da barraca do grupo dos Teles de Mendonça. No desabafo, Eduardo disse não aguentar mais esse "lenga lenga" na demora da definição e divulgação do nome que representará os Teles de Mendonça na eleição de outubro próximo.
Opinião:
Teles: Se Eduardo Abril não aguenta mais ouvir em pré-candidatura da oposição imagine os eleitores de Itabaiana. Quem faz parte do grupo oposicionista já não vê mais a hora de poder alardear o nome do seu futuro candidato mas vão continuar com o grito preso na garganta por algum tempo. Até um cego consegue enxergar que Maria se animou para disputar a prefeitura e com isso Valmir teve seu freio de mão puxado, indubitavelmente há um racha interno tão grande que nem mesmo o âncora do programa matutino quer se meter no assunto.
Zé Milton: Mesmo sendo chamado de louco, ainda esta com mais "cartaz" do que o grupo oposicionista, Zé Milton concede entrevista, divulga pré-candidatura, corre em busca de partidos, tenta fazer aliança, organiza chapinha. Vai ser realmente candidato? Não sei. Até o momento vem mostrando postura e dedicação para o pleito, esta dando aula de política pra os que iniciam agora e para os que já vem nesse barco há algum tempo.
Luciano Bispo: Todo dia ajoelha, reza e agradece a falta de vontade do adversário em receber a prefeitura desse município, afinal, com os seus procedimentos como gestor dessa cidade esta claro que ele quer entregar a alguém. Essa demora da oposição ajuda a situação a se fortalecer e acreditar na reeleição, é atualmente o gás propulsor da locomotiva laranja.
Fonte: Waldson Diniz
0 comentários:
Postar um comentário