
O ex-deputado e presidente estadual do PSL, Zé Milton de Zé de Dona, reafirmou o desejo de disputar o comando da Prefeitura de Itabaiana. Em entrevista ao Jornal da Manhã desta quinta-feira (3) ele confirmou a pré-candidatura a prefeito e expressou o interesse para que sua esposa Edilene Barros seja candidata à vereadora e não vice de outros grupos.
Zé Milton deixará o nome à disposição em 2012 e se vier a perder deverá concorrer ao cargo de deputado estadual em 2014. “Vou trabalhar para ter essa oportunidade. Lula foi quatro vezes, na quarta virou presidente do Brasil. Se a sociedade achar que eu não mereço, agora é trabalhar para estadual”, ponderou.
Quanto a “chapinha”, o ex-deputado afirma que tem 12 nomes confirmados para disputar a proporcional. E diz que está decidido: “Se não vir ninguém, a gente sai só”. E completa: “Quem tiver seus vices pode ficar à vontade. Não estou preocupado com vice de ninguém. Já disse, quero realizar um sonho”, afirmou.
Agora, ele busca um nome para compor a chapa majoritária e avisa que fará uma campanha “franciscana”. “Estou atrás de um vice”, comentou Zé Milton lembrando e destacando o nome de Jamyson Machado (Portal Itnet) que conversou com o ex-deputado durante a realização da Micarana 2012.
Apoio
“Se eu disser que os Amorim vão me apoiar, eu estou mentindo; se eu disser que o Déda vai me apoiar estou mentindo; se eu disser que João Alves vai me apoiar estou mentindo; tenho sim o povo, e esse é que é o apoio mais importante”, frisou.
Fonte. FM itabaiana
0 comentários:
Postar um comentário