Provocado sobre a publicação de uma foto no Jornal da Cidade, onde aparece ao lado do então governador João Alves Filho (DEM), durante uma solenidade realizada há sete anos, quando ainda era prefeito de Aracaju, o governador Marcelo Déda (PT) explicou que ele e o histórico adversário deveriam estar comentando alguma história engraçada que provocou a gargalhada. Nada além disso.
"Aí puseram a foto dizendo que foi na sexta-feira passada. Os óculos eram redondos, como eu usava na época de prefeito, eu estava mais gordinho, cabelos mais pretos... A intenção, eu não sei qual era. Talvez criar um pouco de confusão no quadro eleitoral. Não sei. Mas levei no bom humor. Mostrei que é uma foto de sete anos atrás", disse.
O governador explicou ainda que o ex-governador João Alves filho continua sendo o seu adversário, mas sempre o tratou com educação. "Se for procurar nos arquivos,vão encontrar muitas fotos onde estou cumprimentando o ex-governador João Alves. João Alves é meu adversário. Mais uma vez, vou cair em campo para derrotá-lo, mas não é meu inimigo. Não cultivo inimizades pessoais. E todas as vezes que o encontro, o trato com respeito, porque ele é um ser humano e ex-governador de Sergipe", explicou Déda.
Da redação/ Com reportagem de Alex Carvalho
Foto e Foto: Universo Político.
0 comentários:
Postar um comentário