O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) desembarca em Aracaju por volta das 14 horas e chega com o seu nome posto à disposição do grupo liderado pelo empresário Edvan Amorim, para ser candidato a prefeito de Aracaju, como fora combinado durante as reuniões em Brasília.
Segundo Venâncio Fonseca, que falou com exclusividade para o Faxaju Online, ficou decidido, pelas direções nacional do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC), através dos seus presidentes senador Francisco Dornelles e pastor Everaldo, respectivamente, que PP e PSC marcharão juntos “agora e futuramente”.
A partir de agora, se for decisão do grupo liderado por Edvan Amorim, o nome do deputado Venâncio Fonseca está à disposição do agrupamento para fazer uma avaliação e disputar a Prefeitura de Aracaju. Essa disposição está decidida.
Venâncio esclarece que antes da reunião que ocorreu na terça-feira e concluiu ontem pela manhã, houve uma outra com o presidente do PP, senador Francisco Dornelles, dia 12 deste mês. O deputado disse que havia comunicado desse encontro ao ex-governador João Alves Filho (DEM).
Logo ao chegar a Aracaju, na tarde desta quarta-feira (20), Venâncio Fonseca marcará uma reunião com João Alves Filho para relatar tudo o que acontece e o que ficou decidido, “porque não faço política com subterfúgio, mas às claras e respondo por todos os meus atos”.
- Sou amigo e leal, sempre demonstrei isso, mas não sou subalterno e nem subserviente, disse.
O grupo liderado por Edvan Amorim, que integra o PSC&Cia, vai se reunir ainda esta semana para decidir sobre a indicação de Venâncio Fonseca para ser o candidato a prefeito de Aracaju. Segundo Venâncio, o deputado estadual Zeca da Silva (PSC) retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju, para facilitar a composição.
Fonte: Faxaju
Foto: Infonet
0 comentários:
Postar um comentário