Itabaiana-SE

André: "Se nem o sogro nem o DEM se incomodam, por que vamos nos incomodar com Mendonça?"


  O deputado federal André Moura (PSC) disse nesta terça-feira, 3, em entrevista ao jornalista Gilmar Carvalho, que quem informou ao deputado Almeida Lima, candidato a prefeito de Aracaju pelo PPS, que o acordo com o ex-governador João Alves Filho (DEM) envolveu o compromisso de facilitar a escolha do ex-deputado José Carlos Machado (PSDB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas, está "muito mal informado".

André assegurou que o acordo entre os irmãos Amorim e o ex-governador não envolveu nenhum compromisso para o Tribunal de Contas nem para as eleições de 2014.
Segundo ele, o acordo atendeu à vontade da "grande maioria" do grupo liderado pelos irmãos Amorim.

Mendonça Prado
No final da entrevista, Gilmar quis saber se o grupo está incomodado com as reiteradas declarações do deputado federal Mendonça Prado (DEM), contrário ao acordo feito entre Amorim e João Alves, André disse o seguinte: "Por que vamos nos incomodar, se nem o sogro dele está se incomodando? Por que vamos nos incomodar, se nem seus aliados estão se incomodando? Por que vamos nos incomodar com alguém que não tem importância alguma nem para o seu grupo, já que ele disse que soube da aliança pelo Twitter? Não há problema. Se ele não quer nossa presença, pode ficar debaixo do palanque batendo palmas".

Fonte: Nenoticias

0 comentários:

Postar um comentário