Conversas tem assustado muita gente
João Alves é um nome para a disputa ao governo estadual em 2014? A pergunta do jornalista Chico Freire, do Jornal do Dia, foi respondida direta e objetivamente pelo vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado: “Você tem dúvidas? O grande vitorioso nesse processo eleitoral foi João Alves Filho, que ganhou as eleições em 2010 em Aracaju e ganhou a eleição de 2012 em Aracaju”.
Será João Alves será candidato ao governo em 2014 ninguém pode confirmar. Nem ele, nem Jackson ou o senador Amorim. Porém uma certeza concreta: o entendimento político-administrativo entre o governador Marcelo Déda e o prefeito João Alves Filho vem assustando muita gente. Não só da oposição, mas também da situação. Se este entendimento será estendido para o campo eleitoral só o tempo dirá. E ninguém duvide, já que alguns dos interessados, Jackson e Valadares, já estiveram com João no mesmo palanque.
Ontem, numa conversa animada num dos shoppings da Capital, algumas pessoas comentavam uma mudança de atitude do Prefeito João Alves Filho em relação ao seu histórico costume de longo nos primeiros dias de administração anunciar diversas obras, realizações e projetos. Desta feita, observa-se um João Alves mais contido, mais taciturno. Disseram, ainda, que a única notícia proveniente da PMA que causou certo reboliço nas redes sociais foi a história da Logomarca, que alguns acharam ser plágio. E só. Nem mesmo os projetos enviados à Câmara, fizeram João Alves aparecer na mídia. O tom da defesa foi dado por alguns secretários.
Bem verdade que o blog está falando de apenas trinta dias de governo, sendo muito cedo, muito cedo mesmo, para fazer qualquer avaliação do governo municipal, valendo o comentário não em relação à administração, o que seria até leviano, mas sim em relação ao seu Comandante.
Então, tá. Mas, fiquem de olho no entendimento administrativo de Déda e João. Ele pode se estender eleitoralmente para 2014...
Fonte: Infonet Cláudio Nunes.
0 comentários:
Postar um comentário