Em contato telefônico com o ex-vereador Fábio de Jesus (Fabinho do Abrigo), confirmei a informação da sua integração na estrutura administrativa do governo municipal, Fabinho afirmou ter começado hoje (01) a desenvolver as atividades de diretor do CAPS AD e Coordenador da Casa Transitória* disse sim ao convite do prefeito alegando precisar de um emprego para garantir o seu sustento.
Quando abordei o assunto política partidária, Fabinho preferiu não comentar seu posicionamento atual após ter recebido esse cargo, incerto nas respostas, não afirmou ter deixado de seguir orientações políticas do ex-prefeito e nem se qualificou como novo liderado de Valmir de Francisquinho, mas, no meio da conversa, deixou transparecer uma pontinha de insatisfação com o grupo que pertencia (ou pertence), não ficou contente em ver o seu projeto da Casa Transitória ser tratado com pouco interesse pelo ex-secretário de saúde Roberto Bispo, e muito menos feliz quando soube por terceiros da contemplação do município com a unidade de tratamento.
*A Casa Transitória tem como objetivo atender pessoas dependentes de drogas num período de seis meses visando à desintoxicação e o fim da dependência.
Com informações de Fábio de Jesus.
Para relembrar
Durante a campanha, rolou um forte boato da saída do então vereador do bloco político pertencente e abandono da candidatura para dar apoio ao candidato adversário (Valmir de Francisquinho) em troca de um cargo com os vencimentos semelhantes aos de um parlamentar. Claro, isso não ocorreu!!!
Fonte: http://www.waldsondiniz.com/
0 comentários:
Postar um comentário