Itabaiana-SE

Jogadores do Sport destacam força da Ilha para garantir classificação.


Leão se classifica para as semifinais da Copa do Nordeste com uma vitória simples por 1 a 0 dentro de casa diante do Campinense-PB

cicinho sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cicinho destaca força do Sport na Ilha do Retiro
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O empate sem gols na Paraíba foi um ruim para os objetivos do Sport, que esperava encaminha a classificação no primeiro duelo com o Campinense-PB. No entanto, agora, uma vitória simples classifica o Leão para as semifinais da Copa do Nordeste. Caso as equipes empatem pelo mesmo placar, a decisão sairá nos pênaltis.
- O ideal seria que nós pudéssemos fazer um gol aqui e, infelizmente, não deu. Mas, em casa somos fortes e esse resultado acabou sendo de bom tamanho – destacou Cicinho.
O atacante Ruan, que entrou no decorrer da partida, buscou se apoiar na força da Ilha do Retiro para poder garantir a classificação.
- O jogo foi truncado e muito disputado. Mas eu tenho certeza que lá no Recife a Ilha vai estar lotada e os torcedores vão nos apoiar. Vai dar tudo certo.
- Era isso o que a gente queria, estar vivo e com muitas chances. Agora, dentro da Ilha, temos que matar e passar de fase. Vamos fazer isso, tenho certeza.Já o discurso do volante Tobi foi mais incisivo e não menos confiante.
Felipe Azevedo, que teve uma ótima chance que parou em cima da linha ainda no primeiro tempo, falou sobre uma ligeira superioridade do Sport na partida e fez coro aos companheiros.
- Tentamos de tudo para sair com a vitória. Chutamos muito e eles chegaram a tirar uma bola em cima da linha. Está tudo aberto, mas o jogo dentro de casa vai nos dar a classificação.
Por GLOBOESPORTE.COMRecife

0 comentários:

Postar um comentário