Itabaiana-SE

Para Cláudio Nunes, ruptura na Assembleia deixa claro intenção de governistas, "que só pensam em 2014"

O jornalista Cláudio Nunes  escreve hoje (13) em seu blog, mais uma vez, sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ocorrida no útimo dia 27 de fevereiro.

Eis o que escreve o jornalista:

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, que agora é da situação, trocou “obras” pelo apoio, mas jamais por cargos, continua pensando que os sergipanos não tem consciência para analisar suas ações. Continua tentando denegrir a imagem da deputada Maria Mendonça, chamando-a de traidora. E o que ele fez agora, deixando João Alves de lado para cair nos braços de Déda? Como o povo deve chamar?

Aliás, na última campanha eleitoral de 2010, Luciano Bispo fez duras criticas a Déda, não só no campo político, mas pessoal. Tudo para agradar João Alves e José Serra. O que pensa Déda hoje de Luciano e Luciano de Déda é diferente de 2010 ?

Para os outros "deputados da base aliada" não houve nenhuma ruptura, nem um ato para rechaçar por parte do governo, só com a deputada Maria Mendonça? Será que por trás não estaria a intenção clara de vários governistas, inclusive conselheiros de Déda, de aliarem Luciano Bispo ainda este ano por conta das eleições de 2014? Mas claro impossível!

Um bom exemplo - Para o deputado José Franco, o que houve na Assembleia foi uma questão interna do Parlamento e não tem qualquer relação com o apoio ao governador. "Não foi uma votação contra ou a favor do governador Marcelo Déda. Eu era quarto  secretário da mesa diretora e na nova composição fui indicado vice-presidente. Não tinha como não aceitar e não votar na deputada Angélica Guimarães", destacou o deputado. Ele ressaltou que o episódio da Assembleia foi um fato isolado e não deve interferir no governo. "Os poderes são independentes", lembrou.

Então ele (José Franco) e Adelson Barreto que fazem parte da mesa podem, o restante não? São questionamentos para os leitores analisarem e tirarem suas conclusões. Para o blog está claro tudo que estava por trás de todo o episódio e a intenção de alguns governistas que pensam apenas em 2014


0 comentários:

Postar um comentário