Itabaiana-SE
Mostrando postagens com marcador Notícias.Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias.Política. Mostrar todas as postagens

João Alves tem 54% e venceria no 1º turno.


TV  Atalaia publicou há pouco pesquisa de intenção de voto para prefeito de Aracaju, realizada pela empresa Única Soluções Estratégicas nos dias 31 de agosto e 2 de setembro, já durante a realização do Programa Eleitoral Gratuito.

A margem de erro é de 5%, para mais ou para menos.

Eis o resultado da estimulada:

João Alves Filho (DEM)          54,6% - em julho tinha 51,1%
Valadares Filho (PSB)            24,9% - em julho tinha 15,7%
Vera Lúcia (PSTU)                    4,8% - em julho tinha 6,4%              
Almeida Lima (PPS)                 3,2% - em julho, tinha 5,5%
Reinaldo Nunes (PV)               0,5% - em julho, tinha 0,7%
NS/NR                                      5,0% - em julho era 7,2%
N/B/N                                       6,4% - em julho era 12,2%

Rejeição

Vera Lúcia                             12,40%
Reinaldo Nunes                    12,80%
João Alves                            17,30%
Valadares Filho                     18,70%
Almeida Lima                        29,60%

A pesquisa está registrada no TRE com o protocolo SE-00025/2012

Fonte: Nenoticias

Eleições 2012 é aqui no Noticia Serrana.

Veja a Prestação de contas dos Candidatos a Prefeito Luciano Bispo e de Valmir de Francisquinho e dos Vereadores.

Clicando abaixo no link no mone do candidato.

ITABAIANA

LUCIANO BISPO DE LIMA (PMDB) 

VALMIR DOS SANTOS COSTA (PR)

VEREADORES

Clique aqui para pesquisar a prestação de contas dos candidatos a vereador de cada município.

Fonte: Nenoticia

Pesquisa aponta vantagem de 11,7% para Valmir de Francisquinho em Itabaiana.

De acordo com pesquisa realizada pela W1emcampo junto a 800 eleitores do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, o candidato da oposição, Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” (PR), tem 11,7 pontos percentuais de vantagem em relação ao atual prefeito Luciano Bispo (PMDB).

Na estimulada, Valmir tem 52,8% da preferência do eleitorado, contra 41,1% do candidato peemedebista. O número pequeno de indecisos chama a atenção: apenas 2,2% não sabem ainda em quem votará no pleito de 7 de outubro. Já os eleitores que disseram que não votariam em nenhum candidato ou que votarão em branco ou nulo chegam a 3,9%.

Luciano Bispo é o candidato que aparece com a maior rejeição entre os eleitores entrevistados. 46,5% afirmaram que não votariam nele em hipótese nenhuma, percentual bem superior ao de Valmir de Francisquinho: 28,9%. Já 8,6% disseram que poderiam votar em um dos dois candidatos e 16% não sabem ou não opinaram.

A pesquisa foi realizada nos dias 20 e 21 de julho e está registrada no TSE sob nº de protocolo SE-00014-2012. Foram ouvidos 800 eleitores entre 16 e 70 anos e mais, nas seguintes localidades: Sede, São João, Luiz Conceição, Maria do Carmo, Marianga, Mutirão, Torre, Agrovila, Bom Jardim, Cabeça do Russo, Cajaíba, Carrilho, Flechas, Mangueia, Pé do Veado, Queimadas, Riacho Doce, Ribeira, Rio das Pedras, São José e Terra Dura.

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
CONFIRA OS NÚMEROS:

Estimulada:
VALMIR DE FRANCISQUINHO 52,8%
LUCIANO BISPO   41,1%
Nenhum/Branco/Nulo  3,9%
Não sabe / Não opinou   2,2%
Total Citações:   100%

Espontânea:
VALMIR DE FRANCISQUINHO 40,2%
LUCIANO BISPO   32,8%
OUTRO    0,4%
Nenhum/Branco/Nulo  1,2%
Não sabe / Não opinou   25,5%
Total Citações:   100%

Rejeição
LUCIANO BISPO   46,5%
VALMIR DE FRANCISQUINHO 28,9%
Poderia votar em todos  8,6%
Não sabe / Não opinou   16,0%
Total Citações:   100%

por Cícero Mendes, da redação
Fonte: W1emcampo e Nenoticias

CNT/Sensus: Para 2014, Lula tem 69% e Dilma, 59%.

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou nesta sexta-feira (3) o resultado da rodada nº 112 da Pesquisa CNT de Opinião. Entre os principais itens avaliados, a pesquisa simulou dois cenários para as eleições presidenciais de 2014. No primeiro, Lula aparece com 69,8% das intenções de voto, o senador Aécio Neves com 11,9% e o governador pernambucano, Eduardo Campos, com 3,2%. No segundo quadro, com Dilma no lugar de Lula, a atual presidente lidera com 59%, Aécio Neves com 14,8% e Eduardo Campos com 6,5%.

Entre 18 e 22 de julho, duas mil pessoas foram entrevistadas, nas cinco regiões do país, e também responderam a questionamentos sobre temas como saúde, emprego  e educação; avaliação do governo Dilma Rousseff; e itens como poder de compra, expectativas sobre os rumos da economia e reformas prioritárias a serem feitas pelo governo.

De acordo com a pesquisa, 56,6% dos entrevistados avaliam positivamente o governo Dilma Rousseff. Em agosto de 2011, data do último levantamento da CNT, o número era 49,2%. A avaliação negativa caiu de 9,3% para 7%. O desempenho pessoal da presidente foi aprovado por 75,7% dos consultados, enquanto 17,3% desaprovam.

Sobre a comparação do atual governo com o do ex-presidente Lula, aumentou o percentual dos que acreditam que a gestão de Dilma Rousseff está melhor - 11,5% para 15,9% - e diminuiu de 45,4% para 34,6% os que consideram o governo pior. Para 48,2% dos entrevistados, as duas gestões estão no mesmo patamar.

Acesse a íntegra da pesquisa

Fonte. Nenoticias

Juiz defere a candidatura de Lila em Lagarto.


O juiz eleitoral de Lagarto, Leonardo Santana Almeida, deferiu a candidatura de Lila Fraga (PSDB) a prefeito do município.

A candidatura estava sendo questionada por causa de desvio no fundo partidário, cuja dívida já havia sido negociada por Lila.

NE NOTÍCIAS apurou que haverá recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte: Nenoticias

Maria Mendonça lamenta falta de diálogo com professores.



 A deputada estadual Maria Mendonça usou a tribuna hoje, na primeira sessão do segundo semestre legislativo, para lamentar a falta de diálogo do governo estadual com os professores da rede pública. A parlamentar lembrou que antes do recesso parlamentar foi formada uma comissão para ir ao Palácio de Despachos negociar uma saída para a atualização do piso do magistério, mas segundo ela, não houve o retorno do governo.

“O piso é um direito de todos os professores no país. O projeto virou lei e vocês tiveram esse direito garantido. Solicitamos que essa audiência fosse marcada. A presidente Angélica Guimarães protocolou no Palácio o pedido de audiência, e nada aconteceu”, lamentou. A deputada disse que espera uma solução. “Que possamos ter essa audiência marcada, que possamos garantir o retorno desse direito e que a categoria tenha o piso. Queremos a unicidade da carreira de volta, motivando-os de novo”.

Maria Mendonça tratou também da Semana do Aleitamento Materno. Segundo ela, o principal objetivo da semana é estimular a amamentação nas crianças, para que cresçam saudáveis. “Quando fui gestora em Itabaiana, implantei na maternidade São José um banco de leite humano. Esse banco tem ajudado as mães nas demandas no município, com crianças bem alimentadas e bem cuidadas”, disse. “O aleitamento é muito importante para nossas crianças”, destacou a deputada.

Assessoria de Comunicação
Fonte. Senoticias

Prefeito de Campo do Brito se afasta do cargo por 90 dias.


O prefeito Manoel de Souza, conhecido como Main (PDT), de Campo do Brito,  afastar-se-á do cargo pelo prazo de 90 dias, a partir desta sexta-feira, dia 03 de agosto. O chefe do Executivo irá cuidas de assuntos pessoais.

Em solenidade que será realizada amanhã, às 9 horas, no salão nobre da prefeitura Municipal, Maim transmite o cargo para o seu vice, José Jdovan Silveira, conhecido como Jdovan Móveis (PDT).
Jdovan foi o primeiro nome indicado como o candidato de situação em Campo do Brito, mas o mesmo desistiu de disputar o pleito eleitoral. Maim já está em seu segundo mandato, afastar-se-á até o mês de novembro, e em dezembro entregará oficialmente o cargo ao candidato eleito nas eleições de 2012.

Fonte: Itnet

Pensamento no grupo de João Alves é elegê-lo prefeito de Aracaju sem 2º turno.


"Vamos fortes, unidos, com o mesmo propósito de vencer as eleições já no primeiro turno", diz André

Pensamento no grupo de João Alves é elegê-lo prefeito de Aracaju sem 2º turno

André: otimista quanto a vitória de João

Por Joedson Telles

O deputado federal André Moura, um dos líderes do PSC, ao comentar a aliança João x Amorim, visando as eleições 2012, lembrou que trabalhou pessoalmente para que o acordo fosse feito já em 2010, quando João Alves (DEM) perdeu o governo do Estado para Marcelo Déda (PT), segundo ele, justamente por não ter Amorim em seu palanque. Agora, André comemora a composição, salientando que todos sabem da sua ligação com o ex-governador. "Sempre compartilhamos momentos políticos bons e trabalhei por isso. Graças a Deus, acho que isso é o melhor para Aracaju, e a maioria também entendeu isso. Vamos oxigenar. Vamos firme, vamos fortes, unidos, com o mesmo propósito de vencer as eleições no primeiro turno", salientou André.

Segundo André Moura, Aracaju tem uma grande oportunidade de ter João Alves como prefeito, e não pode desperdiçar. "Vamos com a mesma garra, com a mesma determinação como em 2010, vamos agora em 2012 para fazer João Alves prefeito de Aracaju em 2012. Sem subestimar o outro lado, mas como as próprias pesquisas mostram, não podemos deixar de arregaçar as mangas para vencer a eleição no primeiro turno."

André entende que a missão não é fácil. Segundo ele, o grupo tem que reconhecer o potencial dos outros candidatos, sobretudo dos deputados Almeida Lima - candidato pelo PPS - e Valadares Filhos - o nome do PSB e, por tabela, do bloco liderado pelo governador Marcelo Déda (PT). "São dois bons nomes, mas temos hoje uma demonstração clara do povo da capital que, hoje, existe um sentimento muito positivo em relação a doutor João. Não tenho dúvida que, agora, com a nossa somação, com o nosso grupo, com nossos mais de 200 candidatos a vereadores, com a força e a organização da nossa equipe, temos chances de ganhar no 1º turno".

Comungando com o líder Edvan Amorim, André Moura, ao ser provocado sobre a relação da aliança firmada em 2012 com a eleição de 2014, observou que o grupo está maduro e tem em mente a necessidade de a cada dia estar construindo o futuro. "Nós discutimos 2012, e não 2014. Lógico que 2014 é uma questão muito mais de relacionamento, de aproximação, de entendimento do que vai ser construído agora. Não se pode fazer previsões para 2014. Doutor João vai poder contar com o nosso mandato como prefeito da capital, e 2014 se discute em 2014", disse.

 Fonte: Universo Político.com

Prefeito de São Cristóvão desiste da reeleição e vai apoiar Paulinho dos Correios do PSL.


Alto índice de rejeição, obriga Prefeito Alex Rocha desistir da reeleição. O presidente da Camara Municipal, Paulo Roberto de Santana, o Paulinho dos Correios (PSL) é o seu candidato.
Prefeito de São Cristóvão desiste da reeleição e vai apoiar Paulinho dos Correios. (Foto: arquivo SE Notícias)
Depois de ter realizado uma péssima gestão a frente do município de São Cristóvão, o prefeito Alex Rocha (PDT), resolveu não disputar a reeleição, devido o alto índice de rejeição sofrido nas pesquisas de opinião pública, realizadas no município.
O apoio do prefeito Alex Rocha à Paulinho dos Correios é o assunto principal nas rodas políticas de São Cristóvão. Uma série de fatores concorreu para que Alex Rocha desistisse de disputar sua reeleição. Índices altíssimos de desaprovação popular à sua administração e de rejeição à sua candidatura. Ele chegou à prefeitura numa disputa com o então prefeito Armando Batalha, que disputava o terceiro mandato. A administração de  Alex Rocha vem sendo marcada por adversidades administrativas.
Paulinho dos Correios conta com o apoio do senador, Eduardo Amorim, e da deputado estadual Susana Azevedo, lideranças do PSC no Estado e adversários políticos do governador Marcelo Deda.
O empresário Diogenes da Sacel, do PDT, recebeu pessoalmente de Alex Rocha o convite para ocupar a vice na chapa de Paulinho dos Correios.
Agora é aguardar os próximos capítulos.
Fonte: Se Noticias

Valmir de francisquinho discuti com a comunidade um novo plano de governo.



O pré-candidato a prefeito pelo grupo dos Teles de Mendonça Valmir de Franscisquinho (PR), se reuniu nesta segunda-25/06, com o grupo e a sociedade para discutir propostas do seu plano de governo para as próximas eleições. Presente estava a atual liderança do grupo a deputada Maria Mendonça que nos concedeu entrevista e ressaltou importância de interagir com a comunidade, “A sociedade é muito importante para discussões como essa, é o povo que sabe das necessidades de nosso município”. Afirmou a deputada.

Foram discutidas propostas na área da saúde, segurança, infraestrutura, ciência e tecnologia, lazer, indústria e comércio, ente outras.
A população também participou do debate, e foram colocados varias sugestões. O professor Paulo César sugeriu a implantação de um calendário de pagamento, “É publico e notório, hoje o sofrimento do servidor publico porque o mês em Itabaiana deixou de ter 30 dias, passou a ter noventa.” Afirmou o professor indignado com a falta de compromisso da gestão municipal. Já para Ricardo administrador do canil municipal a prefeitura deveria investir num projeto que fizesse a retirada dos animais das ruas, “Itabaiana hoje é uma grande cidade, e infelizmente há muitos animais soltos na rua que precisam ser retirados e cuidados para não trazerem maiores danos a sociedade”. Sugeriu Ricardo que realiza quase que sozinho um belo trabalho com os animais.

Depois das sugestões do publico o ex-deputado Zé Teles de Mendonça fez uma fala de apoio a candidatura de Valmir e aproveitou para relembrar o rompimento feito pelo grupo com o governador, “O governador disse que Maria o traiu, mas isso não é verdade, será que ele não confia numa pessoa que votou nele duas vezes ”, afirmou Zé Teles.

Agora o que realmente todos esperam é a confirmação do vice que irá compor a chapa, na reunião de ontem nada foi definido, o que muito se comenta mesmo é o nome da vice-prefeita Lourdes Machado na composição da chapa com Valmir. Bem amigos, isso só vamos ficar sabendo mesmo no próximo Sábado quando será realizada a convenção partidária.


Da redação: Willian Santos


























"João é meu adversário. Vou cair em campo para derrotá-lo", assegura Déda


Provocado sobre a publicação de uma foto no Jornal da Cidade, onde aparece ao lado do então governador João Alves Filho (DEM), durante uma solenidade realizada há sete anos, quando ainda era prefeito de Aracaju, o governador Marcelo Déda (PT) explicou que ele e o histórico adversário deveriam estar comentando alguma história engraçada que provocou a gargalhada. Nada além disso.

"Aí puseram a foto dizendo que foi na sexta-feira passada. Os óculos eram redondos, como eu usava na época de prefeito, eu estava mais gordinho, cabelos mais pretos... A intenção, eu não sei qual era. Talvez criar um pouco de confusão no quadro eleitoral. Não sei. Mas levei no bom humor. Mostrei que é uma foto de sete anos atrás", disse.

O governador explicou ainda que o ex-governador João Alves filho continua sendo o seu adversário, mas sempre o tratou com educação. "Se for procurar nos arquivos,vão encontrar muitas fotos onde estou cumprimentando o ex-governador João Alves. João Alves é meu adversário. Mais uma vez, vou cair em campo para derrotá-lo, mas não é meu inimigo. Não cultivo inimizades pessoais. E todas as vezes que o encontro, o trato com respeito, porque ele é um ser humano e ex-governador de Sergipe", explicou Déda.

Da redação/ Com reportagem de Alex Carvalho
Foto e Foto: Universo Político.

Valmir e atual prefeito marcam encontro com seus aliados para decidir propostas

Nesta segunda-25/06, o pré-candidato a prefeito Valmir de Francisquinho (PR) irá se reunir com a comunidade e correligionários para a discussão de propostas para a campanha do pleito que se aproxima.
A reunião acontecerá no salão Bela Festa, e contará com a presença da deputada Maria Mendonça (PSB) e influências da coligação. Lá será apresentado um esboço do seu plano de governo caso ele venha a ganhar a eleição de Outubro. Segundo Valmir a reunião é importante para que ele possa sugerir suas propostas e para que a população também possa interferir no plano. “O que nós apresentaremos serão as linhas gerais do programa de governo, mas deixamos claro que o documento não está pronto, nem fechado e pedimos a todos que contribuam com suas sugestões”, disse.
O prefeito Luciano Bispo (PMDB), também irá realizar evento parecido em sua residência, só que este será realizado exclusivamente para os pré-candidatos a vereador que irão junto com ele disputar as eleições. O encontra será realizado a partir das 19:30, na casa do prefeito, como já citado.
A Noticia Serrana estará presente em ambos os eventos, mantendo o internauta atualizado das propostas apresentadas pelos candidatos.
Da redação: William Santos

População cobra compromissos assumidos pelo prefeito.


Não tão diferente da cartilha laranja, alguns compromissos assumidos para satisfazer as reivindicações de comunidades da zona rural do nosso município estão agora sendo relembrados e cobrados. Como este site  preza pela boa informação, estamos colocando logo abaixo alguns exemplos capturados em publicações nas redes sociais, controvérsias existem sobre o fato e aqui deixamos aberto o espaço para as devidas explicações.
POVOADO: VÁRZEA DO GAMA
LOCAL:
DIA 20-10-2007PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE E TERMO DE COMPROMISSO DO CANDIDATO "LUCIANO BISPO":
1- Uma creche;
2- Irrigação da Dehigro (*Acho que era pra ser DEHIDRO)
3- Melhoria nas estradas;
4- Casas populares;
5- Posto de saúde;
6- Ampliação da escola


POVOADO: CABEÇA DO RUSSO
LOCAL:
DIA 21-10-2007
PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE E TERMO DE COMPROMISSO DO CANDIDATO "LUCIANO BISPO":
1- Água;
2- Estradas boas e conservadas;
3- Segurança;
4- Melhorar o centro comunitário (iluminação)
5- Substituição das casas de taipa;
6- Casa de farinha comunitária;
7- Praça na frente da igreja;


POVOADO: QUEIMADAS
LOCAL: RESIDÊNCIA DO EX VEREADOR ZÉ DE GRAÇAS
DIA 27-10-2007
PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES DA COMUNIDADE E TERMO DE COMPROMISSO DO CANDIDATO "LUCIANO BISPO":
1- Calçamento;
2- Ampliação de escola;
3- Posto médico;
4- Lavanderia;
5- Posto policial;
6- Quadra poli-esportiva;
7- Calçamento da rua de traz;
8- Matadouro;
9- Ligar com calçamento o bairro Queimadas a BR-235
10- Escola;
11- Campo de Futebol;




Fonte: Waldson Diniz

VENÂNCIO PÕE NOME À DISPOSIÇÃO DO GRUPO DE AMORIM PARA DISPUTAR PREFEITURA DE ARACAJU..


O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) desembarca em Aracaju por volta das 14 horas e chega com o seu nome posto à disposição do grupo liderado pelo empresário Edvan Amorim, para ser candidato a prefeito de Aracaju, como fora combinado durante as reuniões em Brasília.

Segundo Venâncio Fonseca, que falou com exclusividade para o Faxaju Online, ficou decidido, pelas direções nacional do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC), através dos seus presidentes senador Francisco Dornelles e pastor Everaldo, respectivamente, que PP e PSC marcharão juntos “agora e futuramente”.
A partir de agora, se for decisão do grupo liderado por Edvan Amorim, o nome do deputado Venâncio Fonseca está à disposição do agrupamento para fazer uma avaliação e disputar a Prefeitura de Aracaju. Essa disposição está decidida.

Venâncio esclarece que antes da reunião que ocorreu na terça-feira e concluiu ontem pela manhã, houve uma outra com o presidente do PP, senador Francisco Dornelles, dia 12 deste mês. O deputado disse que havia comunicado desse encontro ao ex-governador João Alves Filho (DEM).
Logo ao chegar a Aracaju, na tarde desta quarta-feira (20), Venâncio Fonseca marcará uma reunião com João Alves Filho para relatar tudo o que acontece e o que ficou decidido, “porque não faço política com subterfúgio, mas às claras e respondo por todos os meus atos”.

- Sou amigo e leal, sempre demonstrei isso, mas não sou subalterno e nem subserviente, disse.

O grupo liderado por Edvan Amorim, que integra o PSC&Cia, vai se reunir ainda esta semana para decidir sobre a indicação de Venâncio Fonseca para ser o candidato a prefeito de Aracaju. Segundo Venâncio, o deputado estadual Zeca da Silva (PSC) retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju, para facilitar a composição.

Fonte: Faxaju
Foto: Infonet

TCU divulga o nome de mais de 6mil políticos inelegíveis


A lei da ficha limpa entrou em vigor no inicio deste ano e já enquadrou mais de 6 mil políticos que ocupam algum cargo de gestão no serviço publico, estes estão inelegíveis por oito anos a contar das eleições de outubro. Essas pessoas tiveram suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

A informação é do presidente do TCU Benjamim Zymler, que entregou a lista na tarde de ontem à presidenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carmen Lúcia, que considera importante a preocupação com o julgamento das contas irregulares.

A punição para esses gestores é o pagamento por multas e a quitação dos débitos pendentes por causa da má gestão de recursos públicos.

Aqui em Itabaiana o prefeito municipal Luciano Bispo de Lima (PMDB), carrega ao longo de seus mandatos alguns processos envolvendo a má manutenção de recursos. Este ano Luciano ainda não foi julgado, pois, por duas vezes o julgamento foi adiado.

Agora com essa nova lei fica pouco mais transparente a avaliação feita pelo povo aos seus candidatos.

Da redação: William Santos

Eleições 2012 é aqui na Noticia Serrana.


Itabaiana terá (Três) concorrente para a Prefeitura Municipal, como todos já sabem o prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB), tenta a reeleição pelo seu (Quinto) mandato tendo como seu vice o Vereador e Dr. Oliver Chagas do PT com a convenção marcada pra o dia 27/06. Na oposição apoiado pela família Teles de Mendonça o atual Vereador Valmir de Francisquinho (PR) sua convenção será dia 30 na Câmara Municipal que no momento Valmir não tem vice para compor a chapa majoritária, onde tinha (Três) nomes para ser vice dele onde era: Drª Lourdes Machado (PSDB) onde ontem boatos na cidade que ela já teria sido descartada da possibilidade de vim compor como vice, o outro nome seria do empresário Geraldo Teixeira do PTB o (Teixeira Caminhões) onde também foi descartado sendo assim sem duvida nem uma fica o nome da Ex- Vereadora Edilene á esposa do ex- deputado Zé Milton.

Hoje pela manhã escutando o Programa Tribuna do Povo ás 7hs da manhã apresentado por Anselmo Tavares na Rádio Educadora AM de Frei Paulo, Zé Milton de Zé de Dona PSL reafirmou sua pré-candidatura a Prefeito tendo a possibilidade do Radialista  Paulo Mendonça do PPL há vim compor a chapa majoritária como vice de Zé Milton, e que sua convenção será dia 30 na Praça João Pessoa nº 75 1° andar sala A.

A política de Itabaiana ficará e vai estar resolvida daqui pra sexta-feira depois de unas reuniões em Aracaju.

Da redação: Leandro Santos.
Foto: Waldson Diniz e Pablo Santos