Itabaiana-SE
Mostrando postagens com marcador Polícia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Polícia. Mostrar todas as postagens

Enfermeiro é preso com 234 cartões no Shopping Jardins.


O técnico de enfermagem Hélio Aparecido Delpech Júnior, 33 anos, foi preso ao fim da tarde de anteontem no estacionamento do Shopping Jardins, no bairro Jardins (zona sul de Aracaju). Ele foi flagrado por policiais civis do Departamento de Defraudações e Combate a Pirataria (DDCP) com 234 cartões de crédito possivelmente furtados de correntistas que recebiam estes cartões pelo correio. O acusado, que é de São Paulo (SP), foi autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documentos. 

Segundo a delegada Maria Pureza Machado, do DDCP, os agentes chegaram ao paulistano após a denúncia de um homem que desconfiou dele, ao vê-lo fazendo várias compras e usando cartões de crédito com nomes diferentes, avisou à equipe de segurança do shopping, que passou a monitorá-lo. Hélio foi abordado em um dos corredores e, ao apresentar os documentos e dois dos cartões suspeitos, não soube explicar como os conseguiu.

Os policiais, por sua vez, pediram para acompanhar o técnico ao seu carro, então parado em um dos estacionamentos. O restante dos cartões em nome de terceiros estavam lá, com documentos falsos, R$ 2.200 em dinheiro e 150 folhas de papel vergê, material geralmente usado nos golpes e na falsificação de documentos. Foram igualmente apreendidas dezenas de objetos com os cartões de crédito das vítimas, como maquinas fotográficas, telefones celulares, relógios, aparelhos eletrônicos, roupas de marca e artigos esportivos.

por GABRIEL DAMÁSIO, Jornal do Dia e Fonte: Nenoticias

Valmir e atual prefeito marcam encontro com seus aliados para decidir propostas

Nesta segunda-25/06, o pré-candidato a prefeito Valmir de Francisquinho (PR) irá se reunir com a comunidade e correligionários para a discussão de propostas para a campanha do pleito que se aproxima.
A reunião acontecerá no salão Bela Festa, e contará com a presença da deputada Maria Mendonça (PSB) e influências da coligação. Lá será apresentado um esboço do seu plano de governo caso ele venha a ganhar a eleição de Outubro. Segundo Valmir a reunião é importante para que ele possa sugerir suas propostas e para que a população também possa interferir no plano. “O que nós apresentaremos serão as linhas gerais do programa de governo, mas deixamos claro que o documento não está pronto, nem fechado e pedimos a todos que contribuam com suas sugestões”, disse.
O prefeito Luciano Bispo (PMDB), também irá realizar evento parecido em sua residência, só que este será realizado exclusivamente para os pré-candidatos a vereador que irão junto com ele disputar as eleições. O encontra será realizado a partir das 19:30, na casa do prefeito, como já citado.
A Noticia Serrana estará presente em ambos os eventos, mantendo o internauta atualizado das propostas apresentadas pelos candidatos.
Da redação: William Santos

Luciano Bispo fala alguns Partidos que estará com ele nessa eleição.

Em entrevista ao blog primeira mão neste sábado 25/02/2012, o Prefeito de Itabaiana Luciano Bispo foi perguntado uma simples pergunta.   

Quais os Partidos que apoiarão esse Projeto?
LB - Além do PMDB, meu partido, temos o PPS, de Nilson e Almeida Lima, o DEM do Dr. João Alves, o PP de Venâncio Fonseca, o PSDB, de José Carlos Machado, alguns partidos da base dos irmãos Amorins, como o PSC do vereador Heleno Tavares da Mota, o PTC de Zomas e vamos conversar com o PDT de Fábio Henrique e ainda tem partidos como o PV, PMN, dentre outros. Além disso, estamos conversando com o PT de Olivier Chagas sim. Na semana passada estivemos em Brasília e lá, entre um compromisso e outro em busca de recursos para Itabaiana, conversamos sobre política com os petistas, dentre eles, Rogério Carvalho.

E agora como fica alguns partidos citados.
Por exemplo, ele Luciano Bispo citou ai o PSC do vereador Heleno Tavares da Mota, mais pera ai a Presidente do PSC né Carminha Mendonça Irmã da deputada Maria Mendonça. E como fica os outros partidos citados vamos aguardar.


Fonte: primeiramao.blog.br

Campo do Brito-SE: Homem é assassinado com disparos de revólver na cabeça

Morador do povoado Brito Velho, município de Campo do Brito, José Almeida Santos, conhecido como "Zé de Eder", com aproximadamente 29 anos, foi morto com quatro tiros de revólver na cabeça por volta das 20h40 de sábado, dia 18.

A vítima trabalhava como ajudante de mecânico e o crime aconteceu na Rua do Matadouro, no bairro Mutirão, em Campo do Brito, no Bar de Zé Xibiu.
(Foto extraídas do site Baladeirovip.net)
O motivo do assassinato e sua autoria ainda são desconhecidos pela polícia. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo do Brito.

Após serem colhidas informações e vestígios no local do homicídio pela Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, o corpo de José Almeida Santos foi levado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Da redação, Gilson de Oliveira.

PASTOR PRESO APÓS ROUBAR CARRO EM ARACAJU

Na cidade de Japoatã, populares avistaram dois carros em alta velocidade e acionaram a PM, que acabou interceptando o proprietário da loja de revendas e tomando conhecimento do caso.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Japoatã, prendeu o pastor evangélico Alailson Amorim, de 31 anos, na noite da terça-feira, 14, no município de Japoatã, após furto a veículo de loja de revenda de automóveis na cidade de Aracaju.
Alailson furtou o veículo Fiat Strada, de cor prata e placas NVG 1598 ainda durante a tarde na capital sergipana. Funcionários da loja de revenda informaram ao proprietário sobre o furto. O dono da loja, que estava em Maceió e retornava para Aracaju pela BR 101, avistou o carro que tinha sido furtado transitando na rodovia.

O homem passou a perseguir o automóvel, que acabou seguindo pela rodovia estadual que liga a BR à Japoatã. Na cidade de Japoatã, populares avistaram dois carros em alta velocidade e acionaram a PM, que acabou interceptando o proprietário da loja de revendas e tomando conhecimento do caso.

De imediato, os militares partiram em buscas, até localizarem o carro abandonado nas proximidades de uma fazenda situada nas imediações da cidade. Após encontrar o veículo, a PM foi informada por populares sobre um homem estranho que estava circulando a pé por Japoatã.

Policiais realizaram buscas pelo local até avistar Alailson, que não esboçou reação e informou ser pastor evangélico e morador da cidade de Propriá. O infrator alegou ter feito o crime num momento de fraqueza, enquanto estava possuído pelo demônio. O caso foi levado à Delegacia de Propriá pela guarnição formada pelos cabos Ventura e Romão.

Faxaju